Zélia Scholz no Festival de Antonina em Julho


20º FESTIVAL DE INVERNO DA UFPR

Prezado(a) Zélia Scholz, 
É com grande satisfação que informamos a aprovação de sua proposta “Tecelagem Primitiva” para o 20º Festival de Inverno da UFPR, que acontecerá de 10 a 17 de julho de 2010, na cidade de Antonina, litoral do Estado do Paraná, distante 80 km de Curitiba. Aproveitamos este momento para deixá-lo(a) ciente sobre alguns aspectos referentes à operacionalização de sua oficina, inserida no contexto do Festival.

1. Os ministrantes das oficinas do Festival chegarão em Antonina no sábado, dia 10 de julho e deixarão a cidade no domingo, dia 18 de julho. Em breve o(a) senhor(a) será informado(a) sobre as providências que serão tomadas quanto ao transporte. Caso o(a) senhor(a) esteja programando chegar em outra data, favor comunicar a equipe organizadora do Festival para que sejam feitas as reservas de hotel corretamente.

2. Antonina é uma cidade histórica, de escala reduzida, que oferece restrições quanto à infra-estrutura hoteleira. Portanto, desde já, o(a) senhor(a) deverá estar ciente de que será necessário acomodar os ministrantes em apartamentos triplos e quádruplos  no hotel. A logística de acomodação será planejada de forma a aproximar, na medida do possível, profissionais da mesma área de atuação.

3. As suas despesas de estadia, alimentação e transporte correrão por conta do 20º Festival de Inverno da UFPR. As despesas referentes ao consumo de frigobar e ligações telefônicas serão de sua exclusiva responsabilidade e deverão ser pagas no fechamento da conta.

4. O Festival é um evento aprovado pela Lei Rouanet e que depende da captação de recursos – processo que já está em andamento. Por isso, não é possível precisar uma data exata para o pagamento do seu cachê, que acontecerá após o término do 20º Festival de Inverno.

5. Nas avaliações que temos recebido sobre o Festival, uma das questões recorrentes refere-se aos objetivos e conteúdos abordados nas oficinas e cursos. Em razão disto, o público interessado tem nos solicitado um contato direto com os ministrantes. Perguntamos ao (a) senhor(a) se nos autoriza divulgar seu e-mail na página do Festival e material impresso de divulgação, ou ainda, se podemos divulgá-lo para jornalistas interessados na cobertura do evento.

6. Se na proposta da sua oficina está prevista a distribuição de apostila para os alunos, o material original deve ser encaminhado o quanto antes para que as cópias sejam providenciadas.

7. A página do 20º Festival de Inverno da UFPR já está na rede. Para acessá-la, utilize o seguinte endereço e, por favor, divulgue-o amplamente: http://www.proec.ufpr.br/festival2010.

Além das oficinas, o Festival contará com a apresentação de espetáculos de música, dança, teatro, entre outras atividades. Todas estas ações serão gratuitas e estarão disponíveis para a comunidade e aos participantes do Festival.

Esperamos, sinceramente, que o(a) senhor(a) desenvolva um excelente trabalho, faça muitos amigos e divirta-se bastante! E, seja bem vindo!

Atenciosamente,


Patricia Salles

Coordenadora de Oficinas do 20º Festival de Inverno da UFPR
Lúcia Maria Bueno MionCoordenadora Geral do 20º Festival de Inverno da UFPR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s